17-Mai-2021 08:42
Eleição

Chapa 1 é eleita com 98,31% de votos

Em eleição realizada nos dias 13 e 14 de maio, a diretoria do Sindicato dos Químicos  de Sorocaba e Região foi reeleita com a aprovação de 98,31% dos votos coletados junto aos associados (as) da categoria.

A eleição transcorreu com a urnas percorrendo as empresas da base de representação do Sindicato, nas quais todos os sócios tiveram a oportunidade de voto para eleger a nova composição da direção da entidade sindical.

Todo processo eleitoral foi coordenado  pela FEQUIMFAR (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo), através de Edson Bicalho, secretário geral da entidade, e seu departamento jurídico, através do Dr. Amilcar Albieri Pacheco.

Mesmo sendo chapa única no processo eleitoral, os companheiros e companheiras não mediram esforços para irem às urnas exercerem o direito de cada um  como votante e eleger a Chapa 1 “ Experiência e renovação, Sindicato em ação.”

A eleição da Chapa 1, com 98,31% dos votos, demonstra o apoio e a aprovação da categoria à gestão que que vem sendo desenvolvida à frente do Sindicato, considerando as dificuldades que o país está passando em meio à crise gerada pela pandemia, onde muitas empresas estão com redução de jornada, suspensão do contrato de trabalho, home office, e mesmo assim esta diretoria teve mais de 98% de aprovação.

“Além de agradecer a todos(as) que estiveram nos apoiando nesta eleição, desde a comissão eleitoral até as lideranças que estiveram nas fábricas para a coleta de votos, deixamos aqui o nosso muito obrigado pela confiança que a categoria depositou em nós, e destacamos que esta entidade sindical continuará atuando na defesa dos trabalhadores, na luta contra retrocessos e na construção de uma sociedade menos desigual e mais justa para todos, “ declarou o presidente reeleito, Carlos Alberto dos Santos, o Carlão.