05-Mai-2021 11:27
Eleições Sindicais

Eleições estão marcadas para os dias 13 e 14 e maio

Neste ano de 2021, será realizado o processo eleitoral para a composição da diretoria da entidade sindical.

Após ser publicado o Edital em um  grande jornal (edição - 27 de abril de 2021) com circulação na base territorial de representação do Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região, houve somente a inscrição de uma chapa para concorrer ao pleito eleitoral, que será realizado nos dias 13 e 14 de maio. A Chapa 1, única chapa inscrita, tem a composição de membros  da atual diretoria juntamente com novos trabalhadores(as) associados(as) ao Sindicato.

1/2
2/2

Os diretores Carlos Alberto dos Santos (Carlão), Angelo Roberto da Silva Celestino (Baianinho) e Edson Costa (Milonga) registraram juntos a Chapa 1 para a eleição sindical que será realizada neste ano.