12-Fev-2021 18:22
Carnaval

Clube de campo permanecerá aberto durante o carnaval

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região informa aos associados e aos seus dependentes, que neste Carnaval o Clube de Campo estará aberto nos dias 15 e 16 de fevereiro, segunda- e terça-feira, podendo assim atender aos companheiros e companheiras que estarão de folga e desejam curtir as dependências do clube.

Como o clube abrirá nos dias citados, cabe ressaltar que na Quarta-feira de Cinzas, dia 17 fevereiro, as dependências do clube serão fechadas para o serviço de limpeza e manutenção, reabrindo novamente na quinta-feira (18).

Exames médicos

Quanto à  realização dos exames médicos para o uso das dependências das piscinas, além de sábado e domingo, os mesmos também serão realizados na segunda e terça, no mesmo horário dos demais dias, ou seja, das 9h às 13h.

Valor: R$ 10,00 reais por pessoa (válido por 3 meses para associados).

Lembramos que é proibida a entrada no recinto das piscinas sem os trajes de banhos adequados, não sendo permitido o uso de bermudas, shorts jeans ou outros tecidos não apropriados para banhos de piscinas.

Reservas das churrasqueira: se faz necessário a reserva das mesmas através do tel.: (15) 3228-4590 ou Whatsapp: (15) 9.9194-7302.

Outra informação importante: é expressamente  proibida  a entrada de bebidas nas dependências do clube, como já é praticado há anos.

Obs: Não é restrita a entrada para não associados, desde que estejam acompanhados por um sócio, mas a entrada não é gratuita, a mesma tem o custo de R$ 10 reais, para a permanência nas dependências no clube campestre.

Um ótimo lazer a todos.

Sem mais para o momento.

Atenciosamente.
A direção