25-Abr-2017 14:58 - Atualizado em 26/04/2017 19:14
Festa do Trabalhador

Convites e cupons para o sorteio de brindes da Festa do Trabalhador devem ser retirados até quinta-feira (27)

abril, 2017, imprensa,
Abril

Como já é tradição, o Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região mais uma vez irá homenagear os trabalhadores e trabalhadoras da categoria pelo Dia do Trabalhador.

O evento será neste domingo, dia 30, a partir das 11 horas, no Clube de Campo da entidade, localizado na Estrada do Ferraz, 112 - Iporanga II.

Mesmo não tendo muito o que comemorar, pois o atual governo só está aniquilando a classe trabalhadora e exterminado os direitos históricos conquistados há anos, a diretoria do Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região  não poderia deixar essa data passar em branco.

Além de um momento reflexivo, durante o evento também serão sorteados diversos brindes para os associados presentes.

Da retirada dos convites e cupons

Como publicado na última edição do jornal Folha Plasquim, em virtude da greve geral do dia 28 de abril, os convites e cupons para o evento do Trabalhador poderão ser retirados até quinta-feira, dia 27 de abril, das 9 às 19 horas, na sede do Sindicato, na rua Pernambuco, 336, Centro de Sorocaba.

Ressaltando que no dia 28 de abril não haverá expediente (Greve Geral).