18-Abr-2017 09:30

Dia do Trabalhador será comemorado dia 30 de abril

Convites e cupons podem ser retirados a partir de hoje (18)

festa, trabalhador,
festa do trabalhador
O Sindicato dos Químicos de Sorocaba  e Região, como já é tradição, está preparando o evento em homenagem ao Dia do Trabalhador, que vai ser realizado no domingo, dia 30 de abril, no Clube de Campo da entidade, na Estrada  do Ferraz, a partir das 11 horas.

A diretoria destaca que esse ano os trabalhadores em geral não tem muito que comemorar, pois o desemprego aumentou e o governo federal não para de dar golpes nos trabalhadores. Primeiro foi a aprovação da terceirização, inclusive da atividade fim, a toque de caixa, na calada da noite.

Mas o pacote de maldades do governo Temer continua e ele planeja dar o golpe mortal nos trabalhadores aprovando as reformas da Previdência e Trabalhista, mas para isso estamos unidos e prontos para protestar e não deixar que isto aconteça.

Apesar de todas essas mazelas, o Sindicato não podia deixar de comemorar o Dia do Trabalhador, durante evento em nosso Clube de Campo, quando serão sorteados brindes para os associados presentes.

Para participar do evento se faz necessária a retirada dos convites e cupons do sorteio, na sede do Sindicato, localizada na rua Pernambuco, 336, Centro, Sorocaba, de 18 a 27 de abril, das 9 às 18 horas.