13-Mai-2021 11:09
Votação

Eleição do Sindicato já começou

Votação termina nesta sexta-feira (14)

Maio

Teve início na manhã desta quinta-feira (13), a eleição para a diretoria do Sindicato do Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região. O pleito irá até às 17h de amanhã, sexta-feira, dia 14 de maio.

Chapa única

Nesta eleição, que escolherá a diretoria para a nova gestão da entidade, há apenas uma chapa concorrendo, Experiência e renovação, Sindicato em ação.

Novos companheiros (as) se juntam a nós para fortalecer ainda mais a nossa luta em prol dos direitos da classe trabalhadora e por uma sociedade mais justa.

Seu voto é de fundamental importância, pois através dele você estará fortalecendo a democracia e a capacidade de organização de luta da categoria.

Quem vota: Somente trabalhadores associados há pelo menos 6 meses.

As urnas estarão percorrendo as empresas da categoria nesses dois dias de eleição, haverá também uma urna fixa na sede da entidade sindical, para que o trabalhador que estiver de folga ou férias possa exercer o seu direito de cidadão associado.