10-Ago-2017 16:51

Enquanto o povo dorme, Congresso Nacional trapaceia a sociedade

agosto, 2017, imprensa,
Agosto
Mais uma vez ficou provado que a Câmara dos Deputados está  pouco se lixando para a sociedade. A demonstração disso ficou provado nesta madrugada de quinta-feira, dia 10 de agosto.

Enquanto o povo dormia, os  deputados federais deram mais um golpe na nação brasileira aprovando 3,6 bilhões de reais para os partidos políticos pagarem as campanhas de seus candidatos nas próximas eleições de 2018.

Enquanto falta recursos para as aposentadorias ( segundo o próprio  governo diz ), dinheiro para a saúde , educação, saneamento básico, moradias, entre outras prioridades para a população, nossos governantes puxam os nossos tapetes na calada da noite.

Com a aprovação do fundo para o financiamento eleitoral,  o dinheiro dos impostos pagos pela sociedade vai eleger pessoas sem nenhum  compromisso com o povo brasileiro,  assim o país vai continuar com os políticos  usando o voto da nação para se brindarem no poder e o povo pagando as contas e  privilégios dos mesmos.

Não se esqueça, são 3,6 bihões de reais para você ainda ter a obrigação de ir  votar no dia da eleição.

Por isso, analise bem  se aquele que vai pedir seu voto será merecedor de dele.