17-Ago-2017 16:54

Governo dá mais um golpe na classe trabalhadora.

agosto, 2017, imprensa,
Agosto
Não bastasse o governo federal aniquilar direitos trabalhistas através da reforma (feita para beneficiar os patrões maus intencionado), agora Temer anuncia novo golpe sobre a classe trabalhadora.

Nesta terça feira, 15 de agosto, o golpista divulga que no próximo ano o salário mínimo para os trabalhadores no Brasil  será de R$ 969,00 reais (a partir de janeiro de 2018), correndo o risco de ser reduzido ainda mais para conter o déficit público causado pelo próprio governo, que não tem controle dos gastos e faz com que a sociedade pague as contas de seus rombos, enquanto continuam no poder sem legitimidade para governar o Brasil .

É importante que a sociedade saiba que, enquanto falta recursos para educação, saúde, moradias, saneamento básico e segurança, o governo está utilizando os recursos dos impostos pagos pela sociedade para a sustentação de políticos corruptos, que não têm nenhum compromisso social para o desenvolvimento do país.

Com isso, o desemprego só aumenta, as empresas fecham as portas e os trabalhadores ficam no olho da rua sem nenhuma expectativa de futuro ou de uma condição de vida melhor.