16-Jun-2021 16:00 - Atualizado em 21/06/2021 07:26

Nova diretoria do Sindicato toma posse

Em um momento tão delicado para a classe trabalhadora, onde organização sindical se mostra ainda mais necessária, Carlão, presidente reeleito, frisou a importância da nova diretoria estar sempre disposta a representar toda a categoria com firmeza e perseverança no combate às injustiças sociais vividas pelos trabalhadores em geral no Brasil.

junho, 2021, imprensa,
Diretoria empossada

junho, 2021, imprensa,
Carlão e Jurandir

Nesta quarta-feira, 16 de junho, foi empossada a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Plásticas, Químicas e Farmacêuticas de Sorocaba Região.

O diretor-financeiro  da Fequimfar (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo, Jurandir Pedro de Sousa, conduziu os trabalhos  durante a posse da diretoria da entidade - gestão 2021/2025.

Após ter sido investido ao cargo, o companheiro Carlos Alberto dos Santos, o Carlão, presidente reeleito da entidade, agradeceu toda a diretoria, reafirmando a continuidade das lutas em defesa da classe operária, bem como da sociedade em geral.

Dando continuidade aos encaminhamentos, o companheiro Carlão agradeceu ao diretor da Fequimfar, Jurandir, presidente da mesa, bem como a todos os presentes no ato da posse.
“ A luta não pode parar, principalmente no atual cenário em que a classe trabalhadora vive. Com organização e vontade de lutar, podemos combater as injustiças sociais praticadas aos menos favorecidos junto à sociedade em geral.
Iremos continuar a luta em defesa do emprego, da democracia e dos direitos da categoria”, reafirmou Carlão.