03-Out-2019 13:53
Reabertura das Piscinas

Piscinas do clube reabrem Sábado, dia 5 de outubro

setembro, 2019, imprensa,
Reabertura terá muita música, diversão e novidade para categoria

Enfim, após passar por reformas, as piscinas do Clube de Campo do Sindicato terão suas dependências abertas no próximo sábado, dia 5 de outubro.

Para que o fim de semana da reabertura seja festivo, a direção do Sindicato já preparou para os frequentadores no domingo (06) um dia de muito pagode,  quando teremos a presença do Grupo 100 Juízo, que terá o compromisso de agitar a tarde das 13 às 17 horas.

No dia 13 de outubro, o agito fica por conta do grupo Os Pereiras, com seu samba contagiante.

NOVIDADE

Com a reabertura das piscinas, temos outra novidade para a categoria, a qual dará aos trabalhadores(as) contribuintes, caso seja aprovada em assembleia, o direito de frequentar as dependências do clube, podendo usufruir de toda estrutura das dependências, como quadra esportiva, churrasqueiras, piscinas, saunas, entre outras, que o clube oferece, além das colônias de férias de Praia Grande e Ilha Comprida

Porém, já neste final de semana,  você que é contribuinte da mensalidade de 1% do piso da categoria, mas não é associado, também está convidado (a) para curtir um final de semana agradável, bem como conhecer as estruturas oferecidas pelo Sindicato para a categoria.

Para este fim de semana, não se faz necessária a carteirinha  porém, caso seja aprovada a liberação definitiva,  no decorrer, se fará necessário que todos(as) façam a carteirinha para facilitar a identificação dos usuários, tanto titulares como dependentes.

Diante do citado, fica o convite para que todos passem esse fim de semana  participando do novo modelo de gestão, que poderá ser  realizado pela diretoria do sindicato para toda a categoria.

Venha conhecer e usufruir dos seus benefícios.