29-Abr-2021 12:38 - Atualizado em 29/04/2021 12:50
1º de Maio

Prioridades do 1º de Maio

Auxílio emergencial de R$ 600, vacinas e emprego para todos, solidariedade e democracia.

Estas são as atuais prioridades do movimento sindical unificado e atuante por um Brasil livre da pandemia, da crise socioeconômica, do desemprego, das desigualdades e injustiças, da fome, pobreza e miséria, da violência e das ameaças fascistas e autoritárias.

Prioridades que serão os principais temas do nosso 1º de Maio pela Vida, no sábado, às 14h, em um ato que como no ano passado, por questões de segurança e saúde, será virtual.

Isto, porém, não impedirá de ser novamente um Dia do Trabalhador histórico, expressivo e plural, com participações de lideranças democráticas e progressistas nas mais diversas áreas: políticas, sindicais, sociais, artísticas e religiosas.

Convidados todos a prestigiar o evento pela emissora  TVT  ou pelas páginas ou redes sociais das centrais sindicais na Internet . Exemplo: Força Sindical e Facebook da Força Sindical

Esperamos uma grande audiência de todos os segmentos da sociedade e, em especial, da classe trabalhadora que representamos em nossas lutas diárias por mais empregos e benefícios e melhores condições de vida e de trabalho.

A Luta faz a Lei!.

Miguel Torres, presidente da Força Sindical, CNTM e Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes

Força Sindical