25-Set-2019 11:27
Reunião

Sindicalistas se reúnem com Rodrigo Maia em Brasília para falar sobre relações trabalhistas

setembro, 2019, imprensa,
Setembro

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, recebeu representantes das centrais sindicais e de confederações empresariais para discutir entre outros assuntos, o desenvolvimento do país, a geração de empregos, as relações trabalhistas e a estrutura sindical. Representando a Força Sindical estavam presentes Miguel Torres (presidente), João Carlos Gonçalves, Juruna (secretário-geral), Sérgio Luiz Leite, Serginho (1º secretário). Os deputados federais, Paulinho da Força, Orlando Silva e Luiz Carlos Motta também estavam presentes no encontro.

Força Sindical