16-Mar-2021 12:32
FASE EMERGENCIAL

Sindicato atenderá de forma remota até o dia 30 de março

Atendimento presencial está suspenso

Em cumprimento às determinações do Plano São Paulo, a diretoria do Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região informa que o atendimento presencial na Sede Social da entidade estará suspenso até o dia 30 de março. A medida foi tomada pela direção após as mudanças no Plano SP para tentar conter o avanço da pandemia de COVID-19.

O atendimento poderá ser feito de forma remota  através do e-mail [email protected],  telefone da sede (15) 3233-0993 ou pelo WhatsApp da entidade (15) 99198-9211, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 18h.

A diretoria informa também que atenderá todos os serviços que já estavam agendados antes do novo decreto estadual.

Clube de campo:

O clube de campo irá permanecer fechado.

Agradecemos a compreensão de todos!