30-Mar-2021 16:20
Recesso

Sindicato entrará em recesso a partir desta quarta-feira (06)

Empresas que não optarem pela suspensão das atividades poderão realizar atendimento on-line.

Diante dos feriados antecipados na cidade de Sorocaba, além de novas medidas restritivas com o objetivo de conter o contágio da Covid-19 no município, comunicamos que o Sindicato entrará em recesso a partir desta quarta-feira (31) até terça-feira (06), retornando às atividades de forma remota a partir da quarta-feira(07).

Empresas que não optarem pela suspensão das atividades no feriado:
Para as empresas que não optarem pela suspensão das atividades, o atendimento será realizado de forma on-line, através do e-mail [email protected], ou pelo WhatsApp da entidade (15) 99198-9211.

Clube de campo:
O clube de campo irá permanecer fechado até que um novo decreto estadual possa determinar pela sua reabertura, seguindo todas as medidas sanitárias e protocolos de segurança.

Agradecemos a compreensão de todos!