25-Set-2019 11:32
Benefício ao Associado

Sindicato fecha parceria com sistema de educação a distância

setembro, 2019, imprensa,
Setembro
Com objetivo de oferecer um maior número de benefícios para os trabalhadores e trabalhadoras da categoria, a direção do Sindicato dos Químicos de Sorocaba e região fechou um convênio com uma instituição de ensino para cursos de graduação, pós graduação e cursos técnicos.

Para que os trabalhadores (as) possam ter os benefícios assegurados nas bolsas de descontos firmados entre as partes, se faz necessário ser um associado ou contribuinte da entidade sindical.

Com os descontos de 10 até 25%, os trabalhadores e trabalhadoras da categoria poderão optar entre diversos cursos, conforme previsto na grade educacional da Cruzeiro do Sul Virtual Educação a Distância, no Polo de Votorantim e as demais cidades da região metropolitana.

Não perca tempo, o aprendizado é a melhor forma de um bom negócio em nosso cotidiano.

Lembre-se, a cada 1 ano de formação a renda média do trabalhador supera a 10% ao ano, dizem pesquisas realizadas.

Para maiores informações entre em contato conosco através do tel.: (15) 3233-0993  - ou pelo Whats: 9.96661399 / 9.9198 - 9211.