07-Mar-2017 15:43
Dia Internacional da Mulher

Sindicato irá homenagear as mulheres nesta sexta-feira

março, 2017, imprensa,
Março
Como é do conhecimento público, em 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para refletir sobre a história desta importante data, a direção do Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região irá mais uma vez homenagear as companheiras da categoria em evento que será realizado nesta sexta-feira (10).

O evento, que será realizado no Clube de campo do Sindicato, localizado na Estrada dos Ferraz, número 112, bairro Iporanga ll, às 19:30, terá como objetivo levar até as trabalhadoras que possam estar presentes, um pouco da história da classe feminina no seu cotidiano do trabalho.

Apesar do Dia Internacional da Mulher ser comemorado em 8 de março, por conta da agenda de atividades da diretoria do Sindicato, a homenagem a ser realizada para as companheiras da categoria se dará na sexta-feira, no local e horário citados.

Após o ato político será oferecido um coquetel aos presentes e também será realizado um sorteio de brindes para as trabalhadoras que estiverem no ato da comemoração.