05-Fev-2021 14:00 - Atualizado em 08/02/2021 09:43
Atendimento

Sindicato voltará a atender em horário normal partir de segunda-feira, 8 de fevereiro

Clube de Campo reabrirá a partir deste sábado (6)

Diante do avanço da cidade de Sorocaba para a fase laranja do Plano São Paulo de combate à COVID-19, todos os departamentos e serviços oferecidos pelo Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região voltarão a atender em expediente normal, a partir de segunda-feira, 08 de fevereiro, das 08:30 às 12 e das 13h às 18h.

Ressaltamos que seguimos todas as medidas  de segurança e higienização do local para a prevenção do coronavírus (COVID-19).

Para os atendimentos que não forem viáveis via e-mail e telefone, solicitamos, se possível, agendamento através do telefone (15) 3233-0993 ou WhatsApp (15) 9.9198-9211 a fim de organizar o fluxo de pessoas na sede do Sindicato e evitar aglomerações.

Clube de Campo irá reabrir a partir deste  sábado, dia 06 de fevereiro

Com a suspensão da fase vermelha aos fins de semana, o  clube de campo da categoria reabrirá as suas dependências já neste sábado, dia 06 de fevereiro.

Lembrando que seguimos todos os protocolos sanitários.

- Horário de funcionamento das 8h às 18h.
- Obrigatório o uso de máscara.
- Limite de até 40% de capacidade.

O Clube reforça seu compromisso, em primeiro lugar, com a saúde e o bem-estar dos seus associados e frequentadores, e espera contar com a colaboração de todos.