Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Plásticas, Químicas, Farmacêuticas, Abrasivas e Resinas Sintéticas de Sorocaba e Região

Imprensa

12-Fev-2021 11:38
Campanha Salarial

Sindicatos dão início à Campanha Salarial do Setor Farmacêutico

fevereiro, 2021, imprensa,
Fevereiro
Em reunião realizada nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, as lideranças sindicais  do Estado de São Paulo, que representam os trabalhadores das indústrias de fabricação de medicamentos farmacêuticos e hospitalares, deram início as tratativas para as negociações salariais e demais cláusulas da convenção coletiva para os trabalhadores e trabalhadoras da categoria com reajuste em 1 de abril. 

A  reunião, que foi realizada virtualmente por conta da pandemia do (COVID- 19), teve por objetivo analisar a atual conjuntura e elaborar a pauta de reivindicação a ser negociada com a bancada patronal nos próximos dias após apresentação da mesma para os trabalhadores (as). 

Com a elaboração da pauta, cabe agora os sindicatos realizarem as assembleias em suas bases territoriais para que o processo das negociações tenha os seus encaminhamentos efetuados.

Quanto às assembleias a serem realizadas pelas entidades sindicais,  cada sindicato irá elaborar o cronograma desejado para que a assembleia seja realizada cumprindo todas as normas preventivas. Em breve os trabalhadores serão convocados para participarem da assembleia a ser realizada pelo Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região, que poderá ser virtualmente ou de outra forma, pois a diretoria da entidade está analisando o melhor formato, aguardem .

Fiquem ligados  e acompanhem as negociações através dos nossos canais de comunicação.

Juntos sempre seremos mais fortes!

Fiquem atentos aos seus direitos!

Deixe seu Recado