FEQUIMFAR CNTQ Força Sindical
Sorocaba, 02 de Setembro de 2014
Nossa Sede Clube de Campo Clube de Campo Colônia de Férias Lazer e Esportes Galeria de Fotos Fique Sócio

Tamanho da FonteDiminuir FonteAumentar Fonte

Segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PLR da Convenção Coletiva

Em cumprimento a cláusula que trata sobre PLR na CCT , todas as empresas que não possuem acordos específicos com o Sindicato e trabalhadores, deverão efetuar o pagamento de 50% do valor negociado na Convenção Coletiva da categoria.

Ressaltamos que caso alguma empresa não opte pelo pagamento em duas vezes, os devidos valores convencionados deverão ser pagos no máximo até o dia 31 de março, em uma única parcela de R$ 730,00 ( setecentos e trinta reais).

Portanto, o trabalhador deve ficar ligado e de olho nesse direito. Caso a empresa que você trabalha deixe de efetuar o pagamento, procure o Sindicato para que possamos garantir o seu direito.

Lembramos também, que esse valor não se aplica aos trabalhadores do setor farmacêutico, visto que a Convenção Coletiva do segmento tem um valor mais favorável.