FEQUIMFAR CNTQ Força Sindical
Sorocaba, 31 de Outubro de 2014
Nossa Sede Clube de Campo Clube de Campo Colônia de Férias Lazer e Esportes Galeria de Fotos Fique Sócio

Tamanho da FonteDiminuir FonteAumentar Fonte

Fechar
Diante dos fatos, a direção do Sindicato dos Químicos de Sorocaba realizou uma assembleia nesta quarta-feira, 1 de fevereiro.
Quinta-feira, 02 de fevereiro de 2012

Sindicato dos Químicos de Sorocaba mobiliza trabalhadores da Petrowax pela manutenção de empregos

Ampliar

Após o ofício encaminhado no mês de dezembro, o qual teve como finalidade discutir com a direção da empresa PETROWAX INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA o pagamento do grau de risco (periculosidade) que foi retirado dos trabalhadores por motivos ignorados, bem como o pagamento da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) conforme a Lei 10.101/2000 entre outros assuntos pertinentes aos interesses dos trabalhadores. A direção do Sindicato também recebeu diversas informações sobre os fatos que estão ocorrendo junto à diretoria da empresa.

Segundo as informações dos trabalhadores, por motivos de divergências entre os proprietários da PETROWAX INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, as atividades fabris desta empresa poderão ser encerradas, sendo transferida toda a produção para uma empresa situada na cidade de Mauá.

Diante dos fatos, a direção do Sindicato dos Químicos de Sorocaba realizou uma assembleia nesta quarta-feira, 1 de fevereiro, na qual foi aprovada pelos (as) trabalhadores (as) a paralisação por tempo indeterminado até que a empresa se comprometa a manter os postos de trabalhos dos seus funcionários.

Seu Nome: Seu E-mail: (não será publicado) Comentário:
Caracteres Restantes: