FEQUIMFAR CNTQ Força Sindical
Sorocaba, 19 de Setembro de 2014
Nossa Sede Clube de Campo Clube de Campo Colônia de Férias Lazer e Esportes Galeria de Fotos Fique Sócio

Tamanho da FonteDiminuir FonteAumentar Fonte

Colônia de Férias Praia Grande

Aproveite suas férias para conhecer e visitar a Colônia de Férias da Fequimfar, um espaço para você descansar, curtir e se divertir com a família e amigos. Localizada na Praia Grande, litoral sul paulista, a Colônia da Fequimfar fica bem perto da praia e nela você pode desfrutar das ótimas acomodações, da ampla área de lazer e de nosso refeitório e sua saborosa cozinha.

Nossa Colônia de Férias foi reformada e conta agora com uma nova estrutura de acomodações e serviços contando com muito mais conforto e qualidade para o seu lazer,

Todos os apartamentos possuem TV, ventilador de teto e banheiro.

A colônia oferece também salão de jogos, videokê, bar e restaurante e estacionamento.

A estadia não é gratuita, mas o preço é popular.

Sorteios dos Apartamentos

Em virtude da grande procura, serão feitos sorteios para os apartamentos no Carnaval, Natal e Ano-Novo. Para participar do sorteio, o agendamento deverá ser feito com 30 dias de antecedência.

Foto Anterior
Próxima Foto