Fortaleça os seus direitos, Fique Sócio!

O ato de sindicalização tem um significado muito importante, pois reside no fortalecimento da entidade representativa. É este ato que adquire maior expressão e consequência para o novo sócio. Isso porque o crescimento da representação do Sindicato dá forças às suas ações na luta pela manutenção das conquistas, pela ampliação dos direitos da categoria e pela dignidade e respeito de seu trabalho.

Para se sindicalizar é simples: preencha a FICHA DE SINDICALIZAÇÃO abaixo e clique em enviar.

Mensalidade do trabalhador sindicalizado:
2% do piso salarial, que já vem descontado na folha de pagamento.

Exemplo:

• Empresas com piso salarial de R$ 1.227,60 a mensalidade associativa será de R$ 24,55.
  • Empresas com piso salarial de R$ 1.258,40 a mensalidade associativa será de R$ 25,16.

Após preencher o formulário abaixo é preciso levar os seguintes documentos ao Sindicato para validar a sindicalização e retirar a carterinha de sócio:

• 1 (foto) foto 3x4 do sindicalizado = para a carteirinha de sócio e para a carteirinha do Clube de Campo;
  • 1 (uma) foto 3x4 dos dependentes (filho/a até 18 anos e esposa/o) para a confecção da carteirinha do Clube de Campo;
  • certidão de casamento ou declaração de união estável;
  • certidão de nascimento ou RG de cada filho/a ou enteado/a até 18 anos.

Vem aí a Campanha de Sindicalização 2018

Existem campos que requerem sua atenção!

Dados Pessoais

Dados para Contato

Dados Profissionais

Pela presente, solicito minha admissão no quadro de associados do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Plásticas, Químicas, Farmacêuticas e Abrasivas de Sorocaba e Região.
Autorização para desconto em folha de pagamento
Enviando...
* Campos de preenchimento obrigatório

Sindicalização

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Aguardamos a entrega dos documentos dos dependentes e das fotos para a confecção da carteirinha de sócio.