Campanha Salarial setor Farmacêutico 2024/2025

Campanha salarial setor farmacêutico 2024/2025

Sindicato realiza assembleia na Catalet e GMI Gabisa para discutir pauta de reivindicações.

Na manhã desta terça-feira, 27 de fevereiro, a diretoria do Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região esteve nas dependências das empresas Catalent e GMI – Gabisa Medical Internacional, realizando assembleias para discutir junto aos trabalhadores a pauta de reivindicações que será encaminhada à bancada patronal do setor farmacêutico, o qual tem data base em 1 de abril.

Após todos os esclarecimentos, os trabalhadores aprovaram a pauta de reivindicações para que as lideranças sindicais, representantes dos trabalhadores, possam dar início nas negociações junto ao Sindicato Patronal.

Vamos à luta!