Centrais Sindicais discutem prioridades da classe trabalhadora com Geraldo Alckmin

Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, e João Carlos Gonçalves, o Juruna, secretário-geral da Força Sindical, participaram hoje, dia 11 de junho, de reunião das Centrais Sindicais com Geraldo Alckmin, ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e vice-presidente da República.

Na oportunidade, o grupo realizou a entrega de um documento com as prioridades Pauta da Classe Trabalhadora com propostas de medidas emergenciais de manutenção do emprego no Rio Grande do Sul, bem como Agendas Legislativas e do Judiciário elaboradas pelas Centrais Sindicais.

Fonte: FEQUIMFAR