Evento do Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher - Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região

Na última sexta-feira, 8 de março, a diretoria do STI Químicos de Sorocaba e Região reuniu aproximadamente 150 companheiras, as quais foram homenageadas pela direção da entidade, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Durante o evento, o presidente da entidade, Carlos  A. dos Santos, o Carlão, falou da importância da data e da luta das mulheres nos dias de hoje em busca de igualdade, respeito, equidade e oportunidade.
Além da diretoria do Sindicato, o evento também contou da vereadora Iara Bernadi (PT – Sorocaba) e do vereador Rogério Lima (PP – Votorantim), os parabenizaram as companheiras presentes.
Durante o evento, foram sorteados diversos brindes como estadias nas colônias de férias, procedimentos estéticos, entre outros.
A diretora do Sindicato agradece a presença das companheiras e que no próximo ano possamos estar juntos novamente para celebrar essa data tão importante.