Presidente do STI Químicos de Sorocaba e Região se reúne com a Diretora de Infraestrutura e Clima do BNDS

image by wirestock/Freepik

O presidente do STI Químicos de Sorocaba, Carlos A, dos Santos, Carlão, acompanhado do Dr. Carlos A. dos Santos Júnior, advogado da entidade, Sérgio Luiz Leite, Serginho, presidente da Fequimfar e vice-presidente da Força Sindical e Jurandir Pedro de Souza, tesoureiro da Fequimfar, estiveram reunidos com Luciana Costa, Diretora de Infraestrutura e Clima do BNDS. Na reunião, que ocorreu na sede do BNDS, em São Paulo, foram discutidos diversos temas, entre eles, a necessária retomada de investimentos na geração de energia limpa, em especial a energia éolica, com geração de empregos com direitos.