Químicos de Sorocaba participam de mais uma edição do Projeto Verão sem Aids – Valorizando a Vida, em Ilha Comprida

Verão sem AIDS
Projeto Verão sem Aids - Valorizando a Vida.

No último, 27 de janeiro , a diretoria do Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região esteve na praia de Ilha Comprida para a realização de mais uma edição do Projeto Verão sem AIDS – Valorizando a Vida.

O Projeto , que é realizado pela Fequimfar e sindicatos filiados,  está em sua 29.º edição, sendo a quinta em Ilha Comprida, é uma das principais ações do movimento sindical para informar e conscientizar a população sobre a prevenção da doença.

A Ação, mais uma vez, também  contou com o apoio do Departamento de Saúde Ilha Comprida.
Entidades de outros setores também participaram da ação, como Sindalimento e Sindicato dos Gráficos de Sorocaba e Região.
Além de muita dança e agito, foram distribuídos os kits com informativos e preservativos, os frequentadores da Ilha mais uma vez abraçaram o projeto e  participaram de brincadeiras realizadas durante o evento, nas quais ganharam brindes como: camisetas do projeto e canecas personalizadas.

Verão sem AIDS

Galeria de imagens: