Sindicalistas se reúnem com Secretário Geral da Presidência da República

Lideranças sindicais entregam Pauta da Classe Trabalhadora ao Secretário Geral da Presidência da República em reunião produtiva.

Lideranças sindicais estiveram reunidas, na tarde desta terça-feira (9), com o Secretário Geral da Presidência da República, Marcio Macedo.

Os sindicalistas, entre eles, o presidente da Força Sindical, Miguel Torres e o vice-presidente da Central, Sérgio Luiz Leite (Serginho), entregaram a Macedo a Conclat 2022- Pauta da Classe Trabalhadora.

Durante o encontro, que contou também com a presença do Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, eles também entregaram as Pautas Legislativas e Judiciárias.

Também foram tema do encontro:

• PL dos trabalhadores em aplicativos;
  • Fortalecimento das negociações coletivas;
  • Custeio sindical;
  • 1º de Maio Unitário das Centrais Sindicais, entre outros.

Além dos representantes da Força Sindical, participaram os presidente da UGT, Ricardo Patah, da CSB, Antonio Neto e o vice-presidente da CTB, Ubiraci Dantas.

Fonte: Radio Peão Brasil