Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região participa da reunião do Conselho Político Consultivo da FEQUIMFAR

Reunião do Conselho Político Consultivo da FEQUIMFAR

Nos dias 5 e 6 de junho, o presidente do Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região, Carlos A. dos Santos, Carlão, e a diretora Michele Daiane, participaram da reunião do Conselho Político Consultivo da FEQUIMFAR.
A reunião ocorreu no auditório da colônia de férias em Praia Grande – SP e reuniu dirigentes dos 32 sindicatos filiados à Federação.
Na oportunidade, as lideranças sindicais presentes discutiram os desafios do movimento sindical no atual cenário político e econômico, Agenda Sindical no Congresso Nacional, perspectivas para as Eleições 2024, além de estratégias para fortalecer a representatividade e as conquistas dos trabalhadores.