Sindicato realiza a tradicional Festa do Trabalhador para os associados e dependentes

Sucesso!

O Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região realizou no último domingo (05) a tradicional festa em homenagem ao Dia do Trabalhador para sócios e dependentes.
Mais uma vez a comemoração se deu no Clube de Campo do Sindicato, o qual teve a presença de centenas de pessoas, entre sócios e dependentes que, juntos, participaram da homenagem através de um um almoço oferecido pelo Sindicato com muita música e sorteio de prêmios, além de diversos brinquedos que fizeram a alegria da criançada.

Durante o evento, Carlos Alberto dos Santos, o Carlão, presidente do Sindicato, saudou a todos os presentes e, juntamente com as demais lideranças, falou um pouco sobre a importância do evento também servir para uma reflexão da atual conjuntura e da importância das eleições deste ano, nas quais iremos eleger prefeitos e vereadores.

Além da diretoria do Sindicato, o evento também contou com a presença de diversas lideranças sindicais e políticas, entre elas, o presidente do Sindicato dos Químicos de Salto, Raildo Vieira, o qual também representou a Fequimfar (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo), Esther, diretora do Sindgráficos de Sorocaba e Região, a vereadora Iara Bernardi (PT- Sorocaba), o pré-candidato a a vereador Izídio Brito (PT) e o pré- candidato à prefeitura de Sorocaba Paulo Eustasia, Paulinho do Transporte.

festa-trabalho3
festa-trabalho1a

A direção do Sindicato agradece a todos os companheiros e companheiras que estiveram prestigiando e fazendo do evento um sucesso mais uma vez, e que no próximo ano possamos estar juntos novamente comemorando e refletindo essa data tão importante para os trabalhadores e trabalhadoras.