Sindicato realiza assembleia com os trabalhadores da Melida para discutir jornada de trabalho

Nova Jornada de Trabalho na Melida
Melida: nova proposta de jornada de trabalho

Em assembleia realizada ontem, 28, junto aos trabalhadores e trabalhadoras da Melida Ind. e Comércio, os companheiros (as) presentes no ato dia, após analisarem uma nova proposta de jornada a qual alteraria os horários de entrada e saída dos turnos, optaram pela manutenção da atual jornada de trabalho.
A proposta apresentada na assembleia se deu em virtude de alguns trabalhadores (as) questionarem os horários de saída e os transtornos para chegarem em casa, visto as dificuldades do transporte público que atende a linha próxima da fábrica, principalmente nos
finais de semana com a redução na linha.
Para o Sindicato, o processo foi democrático, ou seja, esclarecemos a proposta e cada companheiro(a)
presente na assembleia ficou à vontade para decidir, respeitando assim a decisão tomada pela maioria.