Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região

Sindicato realiza assembleias com os trabalhadores das empresas Hecaplast e UPL

"...STI Químicos de Sorocaba e Região realizou mais duas assembleias para tratar sobre a campanha salarial do setor químico/plástico."

Compartilhe este post

Ontem, quinta-feira(28), o STI Químicos de Sorocaba e Região realizou mais duas assembleias para tratar sobre a campanha salarial do setor químico/plástico 2023/2024.
Os diretores Carlos A. dos Santos, o Carlão, Edson Costa, Givaldo Costa e Ângelo Celestino da Silva, estiveram nas empresas Hecaplast, em Sorocaba, e UPL, situada em Salto de Pirapora, para informar sobre s negociações da campanha salarial dos trabalhadores e trabalhadoras com data-base em 1 de novembro.
Além do índice que será negociado, também vamos discutir a renovação de todas as cláusulas sociais para que possamos assegurar condições mais favoráveis aos trabalhadores(as) do que as contidas na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Portanto, é fundamental a participação dos trabalhadores e trabalhadoras da categoria nas assembleias para alcançarmos uma negociação que atenda os anseios da categoria.

Assine a nossa Newsletter

Faça parte do nosso time e receba conteúdos inéditos!

Veja também:

Rolar para cima