Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região

Sindicato realiza assembleias para tratar da pauta de reivindicações referente à Campanha Salarial do setor químico/plástico

"O objetivo das assembleias foi apresentar a pauta de reivindicações aos trabalhadores (as) que têm reajuste em 1 de novembro.."

Compartilhe este post

Dando sequência às assembleias na base de representação, o STI Químicos de Sorocaba e Região realizou na manhã desta quarta-feira, 6 de setembro, mais duas assembleias na categoria. As assembleias foram realizadas nas empresas Veolia Technologies & Solutions e Melida Comércio Indústria Ltda.

O objetivo das assembleias foi apresentar a pauta de reivindicações aos trabalhadores (as) que têm reajuste em 1 de novembro. Além do índice que será negociado, também vamos discutir a renovação de todas as cláusulas sociais para que possamos assegurar condições mais favoráveis aos trabalhadores(as) do que as contidas na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Lembramos que as assembleias serão realizadas durante toda a campanha salarial, sendo de fundamental importância a participação da categoria para que possamos realizar uma negociação que atenda as expectativas de todos.
Vamos à luta!

Assine a nossa Newsletter

Faça parte do nosso time e receba conteúdos inéditos!

Veja também:

Trabalho

Reunião da Frente Parlamentar da Química

Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, e Herbert Passos Filho, coordenador nacional da SNQ e presidente dos Químicos da

Rolar para cima