Sindicato realiza evento para comemorar o Dia da Mulher

No último sábado, dia 11 de março, o Sindicato promoveu um evento em homenagem às mulheres da categoria para comemorar o Dia Internacional da Mulher.
Além de um coquetel ao som de muita música, as companheiras participaram de sorteio de brindes.
Durante o evento, o presidente da entidade, Carlos A. dos Santos, o Carlão, falou da importância da data e da luta das mulheres nos dias de hoje em busca de igualdade, respeito, equidade e oportunidade.

Além da diretoria do Sindicato, o evento também contou com a presença da coordenadora do departamento da mulher da Fequimfar e diretora do STI Químicos de Itapetininga, Laura Santos, Paula Renata Linhares (diretora do STI Químicos de Itapetininga), da Vereadora Iara Bernardi (PT – Sorocaba) e do Vereador Rogério de Lima (PP- Votorantim).
A direção do Sindicato agradece a presença de todas as companheiras e que possamos estar juntos novamente no próximo ano, para celebrar essa data tão importante.