Sindicato realiza tradicional sorteio da Campanha de Sindicalização 2023

O tradicional sorteio da Campanha de Sindicalização 2023 foi um sucesso!

O Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região realizou no último domingo (17) o tradicional sorteio referente à Campanha de Sindicalização com sucesso.
O evento, que ocorreu no Clube de Campo dos Químicos, contou a presença de centenas de pessoas, entre sócios e dependentes que, juntos, participaram de uma confraternização através de um almoço oferecido pelo Sindicato regado a churrasco e chopp, muita música ao som da Banda Buscapé do Brasil na Pegada, além de diversos brinquedos, sorvete, pipoca e algodão doce que fizeram a alegria da criançada.
Para fechar a Campanha de Sindicalização com chave de ouro, foram sorteados 15 mil em prêmiação.

Além da diretoria do Sindicato, também participaram do evento  diversas lideranças sindicais e políticas, entre elas, Paulo João Estausia, o Paulinho, presidente do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região e pré-candidato à Prefeitura de Sorocaba, a vereadora Iara Bernardi (PT- Sorocaba), o vereador Rogério de Lima  (PP- Votorantim), Jurandir P. de Souza, diretor financeiro da Fequimfar(Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo) e pres. do STI Químicos de Itapetininga, e Bárbara Maria de Souza, diretora do SINPRO (Sindicato dos Professores de Sorocaba e Região).

Carlos Alberto dos Santos, o Carlão, presidente do Sindicato, saudou a todos os presentes e, juntamente com as demais lideranças, falou um pouco sobre a importância do evento também servir para uma análise dos desafios e conquistas desse ano e para o próximo, assim como  a fundamental importância das eleições em 2024, a qual temos o compromisso de elegermos candidatos verdadeiramente comprometidos com a população e com a classe trabalhadora.

A direção do Sindicato agradece a todos os companheiros e companheiras que estiveram prestigiando o evento e parabeniza a todos os ganhadores!
Que no próximo ano possamos estar juntos novamente em prol das lutas e conquistas para a categoria. Juntos seremos mais fortes.