Sindicato recebe a visita do pré-candidato à prefeitura de Sorocaba, Paulo Eustasia

Neste terça-feira(24), a diretoria do STI Químicos de Sorocaba e Região recebeu a visita do pré-candidato à prefeitura de Sorocaba, o companheiro Paulo Eustasia, o Paulinho dos Condutores.
Durante o encontro, que contou com a participação do presidente da entidade, Carlos A. dos Santos, o Carlão, e do diretor Angelo Celestino, tivemos a oportunidade de conversarmos sobre a conjuntura política da nossa cidade, além de outros temas que fazem parte do cotidiano de toda população de Sorocaba.
O Paulinho dos Condutores, que é pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT), salientou a importância de uma política pública que não seja praticada em forma de enganação aos sorocabanos, na visão do pré-candidato, o atual gestor da nossa cidade tem como principal característica postar muitas promessas nas redes sociais, enquanto o povo está sofrendo com as dificuldades em vários setores como saúde, moradias, educação, entre outras questões sociais que tornam a vida da população mais vulnerável e difícil no dia a dia.
Dito isso, para Paulinho a nossa sociedade precisa estar mais atenta à realidade dos problemas, pois lamentavelmente as redes sociais enganam e não mostram a verdade para o povo.
Para a direção do Sindicato, a visita do pré-candidato foi de extrema importância, visto que através das conversas podemos conhecer as intenções e ideias de governo que o Paulinho pretende implementar na cidade atendendo as demandas de todas as classes sociais.