Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região

STI Químicos de Sorocaba e Região participa da reunião da Regional Sorocaba da Força Sindical SP

Compartilhe este post

Na última quarta-feira, 7 de junho, o presidente do STI Químicos de Sorocaba e Região, Carlos A. dos Santos, Carlão, os diretores Edson Costa, Givaldo Costa, Walmir Munhoz e Angelo Celestino, e as diretoras Lucimara Almeida e Michele Souza, participaram da reunião da Regional Sorocaba da Força Sindical São Paulo. A reunião contou com a presença do presidente da Força Sindical São Paulo, Danilo Pereira da Silva, Sérgio Luiz Leite (Serginho), presidente da Fequimfar e vice-presidente da Força Sindical, além das lideranças sindicais de diversas entidades filiadas à central.

Além da atual conjuntura política e econômica do país, durante a reunião também foram debatidos diversos pontos referentes à agenda da central em defesa da classe trabalhadora, entre eles, as agendas da FS em Brasília junto aos ministérios, articuladas pelo presidente Miguel, o encontro do dia 12/6 com a Ministra do Planejamento Simone Tebet, em São Paulo, e ainda a manifestação contra as altas taxas de juros prevista para o dia 16/6.A direção do Sindicato agradece a todos os companheiros e companheiras que estiveram prestigiando e fazendo do evento um sucesso mais uma vez, e que no próximo ano possamos estar juntos novamente comemorando e refletindo essa data tão importante para os trabalhadores e trabalhadoras.

Assine a nossa Newsletter

Faça parte do nosso time e receba conteúdos inéditos!

Veja também:

Trabalho

Reunião da Frente Parlamentar da Química

Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, e Herbert Passos Filho, coordenador nacional da SNQ e presidente dos Químicos da

Rolar para cima