Trabalhadores da Guiguel Plásticas aprovam retorno da antiga jornada de trabalho

Acordo Guiguel

Após dias de negociações com os representantes da Guiguel, enfim as partes chegaram a um consenso referente à mudança de jornada de trabalho reivindicada pelos trabalhadores e trabalhadoras dessa empresa. A nova jornada foi aprovada por 99,99% dos(as) trabalhadores(as) através de votação realizada com todos os turnos envolvidos.

Além da jornada, os trabalhadores e trabalhadoras da Guiguel também terão alterações no sistema de fornecimento da cesta básica e um novo modelo de pagamento de PLR ( Participação nos Lucros e Resultados), temas esses, que foram abordados nas assembleias realizadas junto aos funcionários(as).