Trabalhadores da Plastic Omnium já têm PLR definida

PLR para os trabalhadores da Plastic Omnium foi definida

Após assembleia realizada, dia 27 de maio, junto aos trabalhadores (as) da Plastic Omnium, foram encerradas as negociações referentes às tratativas de pagamento dos valores da PLR (Participação nos Lucros e Resultados), vale-refeição e vale confraternização, o qual é concedido como um prêmio de Natal. Os benefícios, que foram negociados entre Sindicato e empresa, tiveram aprovação dos trabalhadores (as) através da assembleia conduzida pelos diretores do Sindicato, Ângelo Celestino e Givaldo Santos, os quais esclareceram todos os pontos da pauta, conforme citado acima.
Com as propostas apresentadas e aprovadas, resta agora os trabalhadores e trabalhadoras da Plastic Omnium aguardarem a data do recebimento dos
valores negociados.